O técnico Bruno Lage ainda não definiu qual será a escalação do time titular que irá enfrentar o Goiás na próxima segunda-feira, e por isso tem realizado testes importantes no meio-campo e na ponta direita ao longo dos treinamentos da semana.
Na posição de segundo volante, há uma dúvida entre Gabriel Pires e Tchê Tchê, que estão revezando na equipe principal ao longo das atividades. Considerado polivalente pelo técnico, Tchê Tchê pode até perder a vaga no meio mas, quem sabe, pode aparecer na ponta direita como também tem treinado eventualmente. Porém, nesse primeiro momento, o mais provável, pelo que vem sendo utilizado nas atividades da semana, é que Júnior Santos retome o posto de titular que era seu no início da campanha do brasileirão.
Das mudanças, a única confirmada até então é a entrada de Hugo, que terá que jogar no lugar do suspenso Marçal. Com essas questões para decidir, o time do Botafogo que vai a campo deve ser:
Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê (Gabriel Pires) e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.