Equipe ainda está indefinida pela nova comissão técnica de Ramón Díaz, que começa a esboçar o time que vai enfrentar o Red Bull Bragantino na próxima segunda-feira

Conforme a comissão técnica de Ramón Díaz começa a conhecer melhor os jogadores, o Botafogo se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino na próxima segunda-feira. Por mais que ainda falte três dias para a partida, e os argentinos tenham chegado nesse mesmo período, o time começa a ser esboçado para o jogo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para isso, Emiliano Díaz, que comandará o time enquanto o pai se recupera de cirurgia, não vai poder contar com o colombiano Angulo. O atacante sofreu uma lesão muscular na coxa e desfalca a equipe, que deve ter os retornos de Diego Cavalieri, Honda e Pedro Raul. Com isso, a provável escalação do Botafogo para o jogo desta segunda é:

Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; José Welison (Rentería), Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Matheus Babi e Pedro Raul.

Além do desfalque de Angulo, o Botafogo também não pode contar com outros seis jogadores. Gatito Fernández está com um edema ósseo no joelho e suspenso por três partidas pelo STJD, mas deve voltar após a punição; Guilherme Santos teve uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda; Lecaros se recupera de lesão no tornozelo; Lucas Barros se recupera de cirurgia no joelho; Marcinho realiza trabalho de transição e adequação da forma física; Warley ainda não cumpriu os 10 dias de isolamento por causa da Covid.

Fonte: GE