Após falhar crucialmente no primeiro gol do adversário, o goleiro Diego Loureiro foi um dos personagens da derrota do Botafogo para o CSA na noite de ontem, por 2 a 0, em Alagoas, em jogo válido pela 25ª rodada da série B.

Imediatamente após o lance, os companheiros de equipe que estavam em campo buscaram passar confiança ao jogador. Na coletiva pós jogo, o técnico Enderson Moreira buscou fazer o mesmo e ressaltou que em outras oportunidades o atleta foi um dos responsáveis pelas vitórias do clube.

“O Diego foi responsável diretamente por muitas vitórias. Cometeu um erro. O goleiro, quando erra, é difícil ter alguém que possa salvar. Ele tem toda a minha confiança. É trabalhador e dedicado, não se omite. Tenho certeza que o torcedor está junto dele, porque sabe do campeonato que ele está fazendo – disse o treinador.

Nos bastidores, o Botafogo vem trabalhando para o quanto antes ter a volta de Gatito Fernández. O goleiro, que deve assumir a titularidade de imediato, está, segundo o departamento médico do clube, bem próximo de ser liberado para voltar a atuar.

 

Categories: Elenco