O técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva após o empate com o Cruzeiro fora de casa, em 0 x 0, pelo campeonato brasileiro da série B. Na avaliação do treinador, a equipe teve dificuldades no primeiro tempo, mas conseguiu fazer os ajustes necessários para voltar melhor no segundo.

“- Era um jogo difícil, o Cruzeiro vinha de um resultado positivo, veio com imposição física. Acabamos errando algumas situações, e eles vieram com força no contra-ataque e nas bolas paradas. Demos uma ajustada no intervalo, e o segundo tempo foi bem diferente. Fizemos um jogo bom, criamos situações e poderíamos ter vencido… criamos chances claras. Fábio defendeu uma, outra passou muito perto com o Navarro. Bolas paradas foram boas também. Jogo de cada um na sua proposta. Cruzeiro não foi para o abafa, estavam saindo com força no contra-ataque. No segundo tempo ajustamos dentro da proposta para o jogo.” Afirmou Enderson Moreira. 

Com um ponto na bagagem, o glorioso retorna nessa quarta-feira para o Rio de Janeiro e iniciará a preparação para enfrentar o Brusque, na próxima rodada do campeonato brasileiro da série B.

Categories: Elenco