Em busca de aumentar cada vez mais a diferença de pontos para os adversários que estão atrás na tabela, e se aproximar do líder Coritiba, o Botafogo tem trabalhado forte nos treinamentos visando o confronto contra o Vitória, na próxima quarta-feira, pelo campeonato brasileiro da série B.

Querendo evitar surpresas e oscilações na reta final da competição, o técnico Enderson Moreira manteve o discurso firme e de alerta para que a má fase da equipe baiana, hoje na zona de rebaixamento, não venha a interferir na motivação do grupo do glorioso perante ao jogo.

“A gente tem uma forma de jogar. Tem hora que os adversários são melhores, aconteceu contra o CSA. O primeiro tempo nosso foi muito ruim lá e não tivemos forças para reverter. As equipes lá de baixo estão começando a vencer e todo mundo tem interesse na competição. Vitória estará jogando a vida, e é importante demais. Vamos enfrentar um adversário difícil”. -declarou Enderson.

Sem poder ser ultrapassado, e já se colocando como o principal postulante ao título junto ao Coritiba, o Botafogo viaja para Salvador nessa terça-feira para enfrentar o Vitória amanhã, ás 21:30, no estádio do Barradão.

Categories: Elenco