O técnico Enderson Moreira rasgou elogiosos aos torcedores do Botafogo durante a entrevista coletiva pós jogo da vitória sobre o Sampaio Corrêa. Segundo o comandante, o torcedor foi importante no resultado por conta de todo apoio dado do início, ao fim do jogo.

No final, o treinador dedicou o triunfo tanto aos pouco mais de 700 torcedores que puderam estar no estádio, quanto para aqueles que assistiram de casa.

“Claro que é um momento muito especial para todos nós escutar os torcedores no estádio. A razão maior de um clube é o torcedor. Queremos jogar para eles e que tenham orgulho. A torcida foi fantástica, pois viemos de derrota. Foi apoio do início ao fim e queremos dedicar aos torcedores que também estavam em casa. Quem sabe em breve ver o Nilton Santos cheio” – disse Enderson.

O próximo encontro do Botafogo no estádio Nilton Santos será já no próximo sábado, contra o Avaí, às 19h. Mas antes, os comandados de Enderson Moreira enfrentarão o Vitória, quarta-feira, às 21:30, em Salvador.

Categories: Elenco