Ricardo Rotemberg é membro do comitê de futebol do Botafogo

Membro do comitê de futebol e vice-presidente de marketing e comercial do Botafogo, Ricardo Rotemberg respondeu a torcedores em sua conta do Twitter que esta otimista em relação às negociações com o meia japonês Keisuke Honda.

O Botafogo tem sérias restrições financeiras e buscando minimizar gastos com a folha salarial, o que dificulta a busca por reforços no mercado, por esse motivo a proposta apresentada ao meia japonês seria de produtividade mais ganhos derivados de ações de marketing e venda de produtos.

Honda atuou em grandes clubes da Europa e teve o auge de sua carreira defendendo o Milan. Seu último clube foi o Vitesse-HOL, onde ficou até o final do ano. O técnico Alberto Valentim aprovou a negociação e elogiou o jogador.

“Saiu essa coisa agora. A diretoria fez uma proposta pelo Honda. É um jogador de qualidade, de seleção. Jogador experiente com uma idade boa para render muito. Ainda mais se tratando de um japonês, pela cultura de educação e disciplina. Sem dúvida seria um reforço. Não sei a que pé anda a negociação”, disse.

 

Assista ao vídeo com detalhes sobre a negociação

 

 


1 Comment

ปั้มไลค์ · 26 de janeiro de 2020 at 13:12

Like!! I blog quite often and I genuinely thank you for your information. The article has truly peaked my interest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *