Após o fim do primeiro tempo da partida de ontem, contra o Operário, pela 17º rodada da série B, o lateral-esquerdo Guilherme Santos se envolveu em uma confusão na descida aos vestiários. Passado o fato, o jogador não voltou para a segunda etapa e na entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira confirmou que, apesar de não saber a razão pela qual aconteceu a briga, optou sacar Guilherme Santos por conta doa ânimos alterados.

“A gente tem que perceber quando o jogador sai um pouco da linha da competitividade e se exalte. Eu não vi o que aconteceu, mas vi que o Guilherme ficou bem exaltado. Quando o jogador perde um pouco do controle, a gente tem que ter cuidado, porque não podemos arriscar perder um atleta principalmente num jogo difícil como hoje. Definimos tirá-lo para ele se acalmar também, não é maldade nem nada, é porque o jogador quer muito vencer, achei por bem não arriscarmos perder um atleta na segunda etapa”.

Na substituição, Hugo acabou entrando no lugar de Guilherme Santos e acabou não fazendo uma boa partida. Vale ressaltar que o Botafogo vive a expectativa pela reestreia de Jonathan, recém chegado por empréstimo, que assim que estiver apto fisicamente deve estrear e assumir a titularidade do setor.

Categories: Elenco