Após o empate em 1 a 1 contra o Guarani na noite de ontem em Campinas, pelo campeonato brasileiro da série B,  o técnico do Botafogo Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva e em uma de suas respostas, explicou o que o levou a deixar o volante Pedro Castro, que vinha sendo titular desde a sua chegada, no banco de reservas.

“Acho que os três atletas (Barreto, Oyama e Pedro Castro) são muito qualificados. A gente ainda tem outros que podem fazer essa função como Romildo, Ricardinho, Kayque, Rickson, Frizzo… Temos boas opções ali. Os três têm jogado mais. Para o jogo de hoje, como o Pedro vinha de uma sequência grande, por isso escolhemos esses dois atletas (Barreto e Oyama)’.

Além da justificativa, o treinador citou outros jogadores da posição se mostrando contente com a disputa interna no setor.

“É uma competição bem interessante para o setor. E além desses três temos outros atletas com características um pouco diferentes e de muita qualidade. É um setor que estamos muito bem servidos. E claro que essa disputa, não só no meio de campo, mas em qualquer posição, vai estar sempre aberta”.

Categories: Elenco