A situação dos atacantes Chay e Ronald parece não ser tão simples como o torcedor gostaria. Após o jogo contra o CRB, o técnico Marcelo Chamusca concedeu entrevista coletiva e ao ser perguntado sobre os atletas, que deixaram o campo lesionados, disse que a situação de ambos preocupa pensando no próximo confronto do glorioso.

“São duas situações preocupantes. O Ronald foi um trauma direto, ele inclusive saiu para fazer exame para ver o grau da lesão. O Chay sentiu um desconforto na posterior depois de um chute prensado na área. Até na hora eu sinalizei para fazer a substituição, ele pediu para ficar um pouco mais, mas logo em seguida pediu para ser substituído. Amanhã deve fazer um exame de imagem. Mas as duas situações são, sim, preocupantes para o próximo jogo”

Em nota, a asseria de imprensa do Botafogo informou que Ronald logo após a partida realizou um exame de imagem e não foi constatada fratura. Quando a delegação desembarcar no Rio de Janeiro, tanto Chay quanto Ronald passarão por uma ressonância magnética para serem avaliados nos próximos dias. 

Categories: Elenco