Ex-presidente do Botafogo e atual membro do Comitê Executivo de Futebol, Carlos Augusto Montenegro viralizou em um áudio no WhatsApp sobre a fase do clube. Ele admitiu problemas e algumas atuações ruins, mas crê que o clube poderia estar melhor colocado no Campeonato Brasileiro.

Sobre o clássico com o Vasco, o dirigente colocou a escrita como fator preponderante.

– Não é deboche não, o Botafogo é o maior freguês da história do Vasco. Eles têm 160 vitórias, temos 80. O único clube que tem essa disparidade. Já vi jogos que jogamos bem melhor e perdemos. Já vi jogos com os grandes times de 61, 62, 67, e 68, dominávamos os jogos e perdíamos. Hoje estávamos jogando mal no primeiro tempo, fizeram um gol, erro de várias pessoas, o último o Benevenuto. Autuori ficou puto e trocou dois. Depois colocou o africano, empatamos, estávamos jogando bem melhor, de repente em dois lances 3 a 1. Isso é jogo Botafogo x Vasco. fizemos 3 a 2, depois Kalou tropeçou na hora de fazer o gol, depois o Babi que jogou muito mete uma bola na trave, chuta, o goleiro defende deitado. Perdemos para o Vasco. E aí, o que você quer? – indaga Montenegro.

– No penúltimo jogo, ganhando do Corinthians, bobeamos. O jogo contra o Athletico-PR estávamos jogando mal, melhoramos, fizemos 1 a 0, os caras quase fizeram 2 a 1. Foi 1 a 1 por sorte, perderam o pênalti. Contra o Flamengo o Botafogo fez um gol aos 48 e tomou uns aos 51. Estamos com uma vitória, poderíamos estar com quatro. O campeonato está esquisito, você quer que eu faço o quê? – diz.

O dirigente também comentou sobre o elenco e a competição.

– O Goiás com menos um ganhou do Internacional, o Palmeiras empatou (com o Sport), o Flamengo campeão de tudo perdeu para o Ceará. Quer que eu faça o quê? Não tem dinheiro, folha baixa, não é desculpa, mas são várias coisas. Vocês só criticam, nunca elogiaram nada. Temos alguns jogadores fracos? Claro que temos. Acabamos acertando 8, 9 ou 10 contratações, erramos uma ou duas. Hoje tem o Pedro Raul, há duas semanas estava todo mundo chorando porque o Internacional queria comprar, “não deixa ele ir embora”. Hoje quem saiu estava jogando mal, se pudesse fazer dez substituições faríamos também. Benevenuto vem mal há alguns jogos, Victor Luis voltando de apendicite foi mal em dois jogos também – avaliou.

Fonte: Redação FogãoNET

Categories: Notícias