Ao que tudo indica, o elenco do Botafogo não recebeu positivamente a notícia de que Tiquinho Soares estaria no banco de reservas na partida de ontem, contra o Goiás. Segundo matéria do Globoesporte.com, o artilheiro do Campeonato se encontra 100% fisicamente, treinou a semana inteira na equipe principal e só no dia da partida, próximo ao 12h, recebeu a notícia do treinador que não iria começar o jogo em campo.

Além da liderança técnica e dos números entregues na temporada, Tiquinho é uma pessoa muito querida pelo elenco, que se sentiu incomodado ao saber que o atleta não iria a campo. Ao longo da semana, Bruno Lage nas vezes em que colocou Diego Costa entre os titulares, fez isso ao lado de Tiquinho no esquema de 4-4-2. Em todos os 10 dais que teve para trabalhar, em nenhum momento o principal jogador da equipe ficou de fora dos 11 iniciais.

Na preparação, os testes realizados por Bruno Lage foram a disputa entre Segovinha e Júnior Santos do lado direito e, por vezes, JP Galvão do lado esquerdo. Em nenhum momento o treinador deu a entender que havia a possibilidade do camisa 9 ser sacado do time. 

 

Categories: Elenco