A torcida do Botafogo demonstrou todo o seu apoio aos jogadores e funcionários do clube que estão, a três meses, sem receber. Antes do inicio da partida, os jogadores tiveram seus nomes cantados e em alguns pontos do jogo, além dos cantos tradicionais, pôde se ouvir da arquibancada cantos como: “ôôô paga o salário” e “1,2,3 estamos com vocês”.

Os atletas retribuíram em campo com a vitória. Ao final do jogo, Eduardo Barroca quando perguntado sobre, respondeu:




– Não preciso falar isso, torcedor sabe qual é a dificuldade, entende a dificuldade e está ao nosso lado. A gente vai dar o nosso melhor. Vejo nos jogadores ambição para brigar por coisa grande na competição. A gente não vendeu nada barato para ninguém nessa competição. E será assim até o final, porque os jogadores do Botafogo têm esse perfil.

– A torcida do Botafogo sempre esteve ao lado da gente desde quando cheguei. Sempre. Ela reconhece. Por isso eu não seria capaz de falar que nosso objetivo é brigar lá em baixo. Jamais.
– Torcedor do Botafogo merece que a gente lute até o fim para brigar o mais em cima possível, mesmo diante de dificuldades. Eu não sou o cara que vou falar: “A gente vai brigar para não cair, porque todos sabem das nossas dificuldades”.

A torcida não só fez questão de se posicionar ao lado dos jogadores, como hostilizou bastante a diretoria. Principalmente o presidente Nelson Muffarej. Além de cânticos com ofensas ao mandatário alvinegro, vários botafoguenses estamparam em suas camisas adesivos que diziam: “Renuncia Muffarej” e “Fora mais Botafogo”.





2 Comments

virtual assistant · 10 de setembro de 2019 at 14:48

you’re really a good webmaster. The site loading speed is amazing. It seems that you’re doing any unique trick. In addition, The contents are masterpiece. you have done a excellent job on this topic!

ปั้มไลค์ · 11 de setembro de 2019 at 10:17

Like!! Really appreciate you sharing this blog post.Really thank you! Keep writing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *