Eduardo Barroca não é mais técnico do Botafogo. Após sequência de quatro derrotas seguidas, situação do trinador entre torcida e dirigentes ficou insustentável. Já havia uma corrente no clube que pedia a queda do treinador desde o revés contra o Fortaleza, mas sua permanência foi defendida por Anderson Barros e jogadores. Em suas redes sociais, o Botafogo se pronunciou oficialmente:

O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Eduardo Barroca não é mais treinador da equipe. O clube agradece pelo comprometimento e serviços prestados deste profissional formado nas categorias de base, com trabalho reconhecido e conquistas importantes, como o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2016, e deseja sucesso em seus desafios futuros.”

Ao fim da partida contra o Fluminense, diretores do clube se reuniram para decidir o futuro do treinador. Após cerca de uma hora, Gustavo Noronha anunciou a demissão do técnico:

-Tivemos uma reunião da diretoria e optamos pela mudança. Confiamos muito no trabalho do Barroca, ele nos ajudou bastante e tem o nosso respeito. Os atletas também tem um carinho enorme por ele e não foi uma decisão fácil. O trabalho vinha sendo desenvolvido em bases solidas mas futebol é resultado, precisamos de uma reação imediata no campeonato.- Afirmou Noronha.

O Botafogo monitora o mercado para o quanto antes anunciar o novo técnico. Para a partida do meio de semana contra o goiás, Bruno Lazaroni estará à frente da equipe.

Categories: Elenco

1 Comment

ปั้มไลค์ · 7 de outubro de 2019 at 19:13

Like!! I blog quite often and I genuinely thank you for your information. The article has truly peaked my interest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *