Na manhã da última segunda-feira, Ancelmo Gois, um dos colunistas mais tradicionais do jornal “O Globo”, publicou a informação de que dois fundos estrangeiros estariam interessados em investir no Botafogo mas aguardavam o presidente Durcesio Melo convocar o conselho deliberativo para tratar sobre o assunto.

Durante o dia, em declaração ao site “FogãoNet”, o presidente do Botafogo Durcesio Mello se pronunciou sobre o assunto negando veementemente a informação.

” Só pode ser brincadeira, né? Pede para esses fundos então entrarem em contato que estou à disposição para encontrar os representantes imediatamente, a qualquer hora e em qualquer lugar. Estamos trabalhando com muita seriedade nisso e esse tipo de noticia, cheio de viés político, só atrapalha “.

Há cerca de duas semanas, o próprio Durcesio Melo divulgou uma nota oficial nos canais do Botafogo reiterando que o projeto de transformação para a S/A “está sendo conduzido com o máximo de responsabilidade, com a seriedade e a importância adequadas”. 

A expectativa, como informado pelo próprio presidente, é que uma nova fase do projeto seja debatida, elaborada e votada até o mês de Junho deste ano.

Categories: Notícias