O Botafogo também foi surpreendido com vazamentos de informações indicando que Luís Castro, treinador da equipe, teria aceitado uma proposta para comandar o Al-Nassr, da Arábia Saudita. No entanto, até o momento, o técnico não se posicionou oficialmente com os jogadores nem com a diretoria do clube sobre sua decisão.

Com o intuito de preservar o ambiente da equipe às vésperas de um importante confronto pela Copa Sul-Americana e também de não ofuscar a despedida de Joel Carli, Luís Castro planejava comunicar sua resposta positiva aos sauditas apenas amanhã pela manhã. De acordo com o “Canal do TF”, o vazamento da informação ocorreu através de fontes próximas ao treinador português.

Apesar do noticiário, o Botafogo, até o momento, não emitiu nenhum posicionamento oficial sobre o assunto e mantém o planejamento de ter Luís Castro à beira do campo hoje, às 21h, para o confronto contra o Magallanes, do Chile. A partida é de extrema importância, uma vez que define a liderança do Grupo A na Copa Sul-Americana.

Categories: Elenco