Diferente do que era esperado, o técnico Marcelo Chamusca não foi demitido do Botafogo na reapresentação da equipe na última segunda-feira. Segundo informações, a diretoria só irá desligar o treinador do clube quando já houver o nome de um sucessor engatilhado no mercado.

O glorioso já está em busca de um profissional que possa assumir e viabilizar a mudança, e alguns nomes de treinadores foram sondados, como Vanderlei Luxemburgo. Mas as negociações não foram para frente por conta dos altos valores salariais do treinador, que segundo levantamento da diretoria, hoje estão na casa dos R$ 400 mil, fora da realidade financeira do Botafogo.

Outro nome especulado, foi o de Antônio Carlo Zago, campeão da série B com o Red Bull Bragantino em 2019. Mas este também já foi descartado.

Apesar da forte pressão interna para a demissão de Marcelo Chamusca, o Botafogo mantém o treinador com o receio, por conta da dificuldade de recursos do clube, de achar um novo comandante para equipe. Por conta disso, O atual técnico deve permanecer no cargo até que outra opção dentro da realidade seja encontrada.

 

Categories: Elenco