O Botafogo já encaminhou o futuro de Diego Souza e Cícero para o ano de 2020. O camisa 7 está cada vez mais distante de general severiano. Com salários fora da realidade do clube, não entrou em acordo com a diretoria para um novo vínculo e não deve atuar mais com a camisa do Botafogo. O Sport nos últimos dias vem fazendo sondagens e pode ser um possível destino do jogador.

Já Cícero, com o apoio do técnico Alberto Valentim e de várias pessoas influentes internamente irá permanecer. Mas com um porém: sem a redução salarial que vinha sendo noticiada. A alegação é de que não há nenhum tipo de cláusula no contrato que obrigue ao jogador aceitar essa redução. Sendo assim, o jogador continuará, mas com os mesmos salários do contrato anterior.

Com isso, o Botafogo se aproxima de fechar o elenco que irá disputar o primeiro semestre. Segundo o membro do comitê de futebol Carlos Augusto Montenegro, o plantel já está “95% pronto”. O clube trabalha apenas com a possibilidade de trazer mais um meia e um lateral direito, por conta do risco de perder Marcinho ou Fernando durante a temporada.

Categories: Notícias