O Botafogo espera ansiosamente a liberação do Montevideo Wanderers para contar com Diego Hernández, meio-campista que joga pelas extremidades, nesta primeira janela de transferências de 2023. O clube já acertou a parte financeira com o jogador, segundo informou o intermediário Daniel Kozik em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, do “Canal do Nicola”.

O único obstáculo para a contratação, é a liberação imediata de Diego pelo clube uruguaio, uma vez que a janela de transferências se encerra nesta segunda-feira, 3 de abril. O Montevideo Wanderers está relutante em liberar o jogador antes do fim do Apertura, pois não poderá inscrever novos jogadores.

Kozik explicou que a parte financeira já foi acertada com o atleta, restando apenas alguns ajustes na data de pagamento. Se a liberação imediata não for possível, existe a possibilidade de fechar o acordo para julho. O Botafogo aumentou a proposta pelo jogador e deu um ultimato ao clube uruguaio, aguardando uma resposta sobre a liberação imediata.

De acordo com o site “GE”, o Montevideo Wanderers está a quatro pontos da liderança do Apertura e espera contar com o seu craque até o final do Campeonato, que se encerra em 15 de maio.

Categories: Notícias