O Botafogo tem recebido uma lista de jogadores oferecidos por empresários ao longo dos últimos dias desde a chegada de John Textor. Dois deles, são nomes muito conhecidos no Brasil, que disputaram a última temporada pelo Atlético Mineiro: Diego Costa e Eduardo Vargas.

Apesar destes nomes terem aparecido na mesa do clube, o Botafogo optou por não levar negociações adiante por diversos motivos. Antes, o clube tinha Edinson Cavani como a sua prioridade no ataque. Com a recusa do jogador Uruguaio em adaptar os seus salários para a realidade do futebol brasileiro, a diretoria optou por virar todo o seu foco em Zahavi, do PSV (HOL).

Com as conversas caminhando de maneira satisfatória, o Botafogo deve se dar como satisfeito em um primeiro momento apenas com a contratação de Zahavi para o comando do ataque tendo Matheus Nascimento e Erison como opções.

Categories: Elenco