O técnico Tiago Nunes terá algumas questões para montar o time titular do Botafogo que enfrentará o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21:30. Por conta de lesão, Diego Costa, Mateo Ponte, Marçal e JP estão fora da partida, assim como o volante Danilo Barbosa, suspenso. Por outro lado, Hugo e Matheus Nascimento estão de volta e podem aparecer na equipe em algum momento.

Com a má fase de Di Plácido, Tiago não terá como escalar JP e Mateo Ponte, que são os substitutos imediatos. A alternativa encontrada, havia sido o esquema com três zagueiros liderado pela entrada de Danilo Barbosa, que também não pode ser escalado. No ao ataque, Diego Costa, que tem problemas musculares, seria o titular do Botafogo contra o Santos mas a sua ausência acabou dando continuidade a Tiquinho Soares, que deve ser mantido.

O único desfalque que contará com uma possibilidade de manutenção de um substituto imediato, é no lado esquerdo. Com a lesão de Marçal, Hugo deve assumir a posição após cumprir suspensão por conta do terceiro amarelo. Outro retorno que pode acabar ganhando espaço, mas esse ao longo da partida, é Matheus Nascimento. Janderson não se mostrou confiante ao entrar no jogo contra o Santos e por conta disso, o centroavante cria das categorias de base do Glorioso pode voltar a ter minutos em campo, se necessário.

Categories: Elenco