O duelo entre Botafogo e Ceará neste será bastante especial para o meia João Paulo. O atleta completará seu 100º jogo com a camisa do Glorioso.

João Paulo chegou ao Botafogo em 2017 vindo do Santa Cruz sem muita pompa, porém logo caiu nas graças da torcida e se tornou um dos jogadores mais importantes do elenco do técnico Jair Ventura. Figura constante entre os titulares, João Paulo sofreu uma grave lesão no começo de 2018 que o deixou afastadodos gramados oito meses.

De volta ao time após o tratamento da lesão, o meia agradeceu o apoio dado pelo clube e o carinho da torcida, que segundo ele foram muito importantes para sua recuperação.

Sempre falo que o nosso torcedor é fundamental para as nossas pretensões. Meu carinho é recíproco com todos eles, me deram muito apoio naquele momento da minha lesão. Foi importante para a minha recuperação – admitiu o jogador, sempre muito aplaudido pela torcida em todas as partidas.


O Botafogo enfrenta o Ceará neste sábado, às 21h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença, pode chegare a 29 pontos, encostando no G6

 

Categories: Notícias