Como informou o jornalista Wellington Arruda, na manhã da última segunda-feira, o Botafogo na figura do seu presidente Durcesio Mello tem em mãos uma versão do projeto S/A em análise. Para que seja aprovado, o documento precisa ser apresentado e debatido pelo conselho deliberativo do clube que, segundo o mandatário, será convocado até o fim desta semana.

A convocação chegará aos conselheiros com a data da assembleia para que o projeto seja apresentado  com os devidos esclarecimentos seguidos da votação do novo acordo de investimentos.

Após a circulação das notícias sobre o assunto, o presidente do clube ao fim do dia se pronunciou através de nota oficial buscando esclarecer o andamento do processo.

“”O projeto da Botafogo S/A está sendo conduzido com o máximo de responsabilidade, com a seriedade e a importância adequadas. Já houve diversas tentativas ao longo do último um ano e meio em projetos apresentados e não podemos mais errar.

Está sendo realizada uma análise bastante criteriosa da última versão apresentada, que envolvem o CEO Jorge Braga e escritórios de advocacia externos. Esse projeto tem que sair perfeito, até porque tem uma questão regulatória muito importante para que o modelo desperte toda a segurança ao investidor.

Queremos avançar com a plena certeza de que o projeto defende os interesses do Botafogo e a forma como o Clube enxerga o projeto. 

Esses pontos serão divididos com o Conselho Deliberativo após concluirmos o acordo de investimentos, que precisa ser analisado com mais profundidade”.

Categories: Notícias