O Botafogo teve um número bem elevado de mudanças na sua lista de relacionados para o jogo contra o América-MG, pela Copa do Brasil, que foi divulgada pelo próprio.

Como já era esperado, Erison, que vem jogando no sacrifício, será preservado do confronto. Além dele, Lucas Piazón, que cumpriu suspensão no campeonato brasileiro, não retornará por conta de um problema no ombro. Por outro lado, o volante Kayque e o zagueiro Philipe Sampaio, que também cumpriram suspensão, estão de volta ao grupo que vai para o jogo. Quem também estará na partida, é o atacante Diego Gonçalves, recuperado de lesão.

Vale lembrar que, por ser um jogo de Copa do Brasil, o Botafogo conta também com as ausências de Victor Cuesta e Luís Oyama que já jogaram a competição pelos seus antigos clubes.

Confira a lista completa:

 

Categories: Elenco