A semana decisiva do Botafogo na Copa do Brasil já se inicia com uma baixa importante. O atacante Pedro Raul, artilheiro da equipe na temporada com três gols, deve desfalcar a equipe por conta de dores na coxa direita.

Não é de hoje que o atleta vem sentindo essa lesão, na partida contra o Vasco pela taça guanabara inclusive, o jogador foi poupado para que conseguisse atuar contra o Caxias. No sul, o atacante foi decisivo e marcou o gol que classificou o glorioso naquela noite.

O que causa estranheza era que todos sabiam que Pedro Raul convivia com essas dores e havia entrado em campo no sul para atuar no sacrifício. Por conta disso, imaginava-se que naquele fim de semana o jogador fosse poupado. Há de se lembrar que o Botafogo naquela oportunidade já estava eliminado e enfrentava o Fluminense numa espécie de “amistoso”.

Inexplicavelmente, Valentim colocou o jogador como titular. E para agravar o quadro, segundo os analistas de desempenho do clube Pedro Raul foi aquele que mais se desgastou na partida. Por conta disso, seu quadro de dores na coxa direita agravaram e devem tira-lo da partida do meio de semana.

O Botafogo irá até Recife na quarta-feira para enfrentar o Náutico pela segunda fase da copa do Brasil. Com a ausência quase certa de Pedro Raul, Paulo Autuori terá de optar por Rafael Navarro ou Igor Cássio para comandar o ataque alvinegro em busca da classificação.

Categories: Notícias

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *