O Botafogo entrará em campo na noite dessa quarta-feira para enfrentar o Vitória, pelo campeonato brasileiro da série B. Em busca dos três pontos, e com alguns desfalques importantes, o técnico Enderson Moreira ainda tem dúvida em qual atacante pela direita irá utilizar.

Marco Antônio, que vinha sendo o titular, e Warley, que retorna de suspenção, são os que brigam pela vaga em aberto. Além disso, o técnico terá de fazer alterações forçadas por conta de desfalques. O zagueiro Joel Carli e o lateral-direito Rafael sequer viajaram com o grupo para Salvador para que possam aprimorar a parte física.

Na defesa, Gilvan ocupará o espaço deixado pelo capitão e Matheus Nascimento voltará a ser relacionado no banco de reservas na vaga deixada por Rafael.

Sendo assim, o Botafogo deve ser escalado da seguinte foirma:

 Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama, Chay; Marco Antônio (Warley), Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

Com os resultados até aqui, o Botafogo não pode ser mais ultrapassado e buscará os três pontos para aumentar a distância dos times de baixo na tabela de classificação.

 

Categories: Elenco