Um dos melhores jogadores do Botafogo no ano, tido por muitos como a contratação que melhor jogou até o momento, Bruno Nazário não conseguiu repetir o mesmo nível de atuações no início do campeonato brasileiro.

Contra o Bragantino, o atleta talvez tenha feito a sua pior partida com a camisa do Botafogo. Contra o Fortaleza apesar de ter feito uma partida um pouco melhor, ainda sim foi muito abaixo daquilo que ele já produziu com a camisa do Botafogo.

O reflexo, está nos resultados. Desde o jogo contra a Portuguesa no campeonato carioca e contando os amistosos contra o Fluminense, foram 7 jogos e apenas 2 gols marcados. Todos em jogadas pelo lado do campo por ineficiência do meio-campo.

Outro fator da possível queda de rendimento é a saída de Pedro Raul por questões médicas e o recuo de Honda. Com isso, Nazário ficou longe de dois dos jogadores com o qual mais tinha entendimento dentro de campo.

O desafio agora fica com Paulo Autuori, de detectar o problema e achar um plano tático que possa fazer o jogador voltar a produzir aquilo que fez em suas primeiras partidas com a camisa do glorioso.