Botafogo e Flamengo se enfrentam hoje às 20h00 no estádio Nilton Santos pela 31° rodada do campeonato brasileiro e ambos os treinadores passam por problemas na hora de definir a escalação.

Pelo lado do Botafogo o treinador Alberto Valentim teve um desfalque importante no último jogo diante ao Santos. Marcinho, que na oportunidade atuou como ponta, sofreu uma torção no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Além dele, o time já contava antes com os desfalques do zagueiro Marcelo (que também poderia atuar como lateral), Gilson e Rodrigo Pimpão. Além dos desfalques, por opção técnica o treinador deve manter Diego Souza no banco dando mais uma oportunidade a Igor Cássio só que dessa vez,  como centroavante. Novidades como as voltas de Cícero, Valência e Alex Santana ao time titular devem acontecer. Sendo assim o Botafogo deve ir a campo com:

Gatito; Fernando, Carli, Gabriel e Yuri; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Luis Fernando, Valência e Igor Cássio.

Já pelo lado do Flamengo; o treinador Jorge Jesus esperava contar com força máxima. Porém, teve seus planos frustrados quando durante o treino dessa quarta-feira Arrascaeta sofreu uma torção no tornozelo tornando-se desfalque para a partida e dando vaga a Vitinho no time titular. O Flamengo deve vir a campo com:

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabriel.