O Botafogo voltou aos gramados muito diferente daquele antes da paralisação. Após um início de ano oscilando e uma guerra nos bastidores pela volta, o time conseguiu se concentrar na partida e goleou a cabofriense por 6 a 2. Pedro Raul, Luís Henrique Bruno Nazário e Caio Alexandre foram os destaques.

Sem o comando de Paulo Autuori, que mesmo com a liminar do STJD, decidiu não comandar a equipe em forma de protesto. a equipe teve Renê Weber no comando e já no primeiro tempo abriu 2 a 0. Primeiro com Pedro Raúl, após boa jogada de Luís Henrique e depois com Cícero, com chute desviado de fora da área.

No segundo tempo, esperava-se por conta dos apenas 8 dias de treinamento uma queda física bruta, O que não ocorreu. O Botafogo manteve o mesmo ímpeto pelo gol até o fim do jogo e marcou mais quatro gols na etapa complementar. Bruno Nazário, Pedro Raúl, Luís Henrique e Caio Alexandre complementaram a goleada.

Com a vitória, o Botafogo ocupa agora a segunda colocação do grupo A da taça Rio e depende apenas de uma vitória contra a Portuguesa, ou um tropeço do Boavista contra o Flamengo, para sacramentar sua classificação.

Categories: Notícias

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *