Que confusão! Pela segunda vez em menos de 24h, a CBF decidiu alterar o horário da partida entre Botafogo x Fortaleza novamente para a sua marcação original no domingo, às 18h.

Tudo começou por conta da Rede Globo, que por conta do bom momento do Botafogo, solicitou a CBF que a partida, que estava marcada para às 18h, passasse para às 16h para que a emissora pudesse transmitir a partida para todo o Brasil. O pedido, foi aceito pela federação que na manhã de ontem, publicou em sua tabela oficial os novos horários do confronto.

Daí, entrou a polícia Militar na jogada. Por determinação de segurança, a PM do Rio de Janeiro não permite que duas partidas ocorram no município no mesmo horário. E, também para às 16h, estava marcado o jogo entre Bahia x Vasco. Sabendo da determinação de segurança, a CBF ao alterar o jogo do Botafogo, teve de colocar o confronto do cruz-maltino válido pela série B para segunda-feira às 20h.

A diretoria do Vasco não ficou nada satisfeita com a alteração e durante todo o dia exigiu uma reparação da FERJ, CBF e Polícia Militar alegando que a mudança prejudicaria a equipe. Por conta disso, quase na madrugada de terça para quarta-feira, a CBF teve de alterar definitivamente as partidas para o seu horário original.

Sendo assim, Vasco x Bahia, jogarão em São Januário às 16h, jogo que será transmitido pela Rede Globo, e Botafogo x Fortaleza volta a ser a ser às 18h.

Categories: Notícias