Até a manhã desta terça-feira, a CBF ainda não anunciou as punições aos árbitros Sávio Pereira Sampaio (campo) e a Rafael Tracci (VAR), que prejudicaram o Botafogo no jogo do último domingo, contra o Internacional. Segundo a federação, a dupla passa por uma “avaliação técnica”.

Enquanto aguardam um veredito, o nome de ambos os profissionais não apareceu na escala de arbitragem dos jogos desta semana.

Primeiro, Rafael Tracci, que seria o VAR da partida de ontem entre São Paulo e Palmeiras, foi retirado de última hora do confronto e substituído por Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Já Sávio Pereira Sampaio, não apareceu escalado em nenhuma das partidas que acontecerão neste meio de semana válidas pela Copa do Brasil. Pela importância dos jogos, era esperado que Sávio estivesse escalado em alguma função dos quartetos por ser um árbitro FIFA.

O Botafogo, aguarda uma posição da CBF sobre todos os ocorridos. Inclusive, o clube enviou uma reclamação formal a comissão de arbitragem pedindo que medidas fossem tomadas.

 

Categories: Elenco