Botafogo vai em busca da primeira vitória em 2018 ainda sem o capitão Carli e Gatito Fernández. Zagueiro e goleiro se recuperam de dores musculares na panturrilha direita e na coxa esquerda, respectivamente, e o departamento médico alvinegro vetou a volta da dupla nesta quinta-feira, contra o Macaé às 19h30 (de Brasília), no Moacyrzão, pela
Botafogo vai em busca da primeira vitória em 2018 ainda sem o capitão Carli e Gatito Fernández. Zagueiro e goleiro se recuperam de dores musculares na panturrilha direita e na coxa esquerda, respectivamente, e o departamento médico alvinegro vetou a volta da dupla nesta quinta-feira, contra o Macaé às 19h30 (de Brasília), no Moacyrzão, pela terceira rodada da Taça Guanabara.
Gatito sequer foi relacionado nesta temporada. O goleiro paraguaio, que foi o titular da meta alvinegra no ano passado, começou a sentir dores no fim da pré-temporada e abriu brecha para Jefferson reassumir a posição. Carli, por sua vez, chegou a jogar o primeiro tempo da estreia contra a Portuguesa-RJ, mas desde então ainda não voltou a treinar em campo com o grupo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/l/U/ctfQP3Qua8JS2H4Bj0fQ/duu9x7nxuaa6itk.jpg?w=750&ssl=1)
Gatito chegou a aparecer de luvas em campo no fim da parte aberta do treino (Foto: Felippe Costa)
Durante a atividade na tarde desta quarta-feira, no Nilton Santos, o médico Christiano Cinelli comunicou a imprensa que a dupla segue sem previsão para voltar. Gatito já vinha sendo substituído por Jefferson, e Marcelo continuará na vaga do zagueiro argentino. Mas há a expectativa que Felipe Conceição mexa no time após só dois pontos em dois jogos.
Globoesportes