O treinador interino Bruno Lazaroni, que comandou a equipe na partida diante do Goiás no estádio Nilton Santos, em entrevista pós jogo dedicou a vitória ao antigo treinador: Eduardo Barroca. Segundo ele, o estilo de jogo apresentado é fruto do trabalho que já vinha sendo feito. O diferencial foi o retorno da confiança aos jogadores:

-Eu conversei com eles que a gente deveria mudar em termos de atitude! Não que eles não viessem tendo, contra o Fluminense em certos momentos eles tiveram uma bela atitude. Mas nesse momento difícil vindo de quatro derrotas seguidas eu procurei passar confiança, mostrar coisa boas que eles já fizeram dentro da competição e com isso resgatar o espírito do que vem sendo o Botafogo nos últimos anos. Com aplicação tática, marcação e foi essa a lógica do jogo.

Essa vitória vai muito pro Barroca, porque não tem nada de diferente do que ele montou. Das ideias de jogo dele. Eu só precisava resgatar um pouquinho da confiança dos jogadores, mas é mérito deles e do trabalho do Barroca. – Afirmou Lazaroni.

O treinador que voltará ao posto de auxiliar diz ter gostado da opção por Valentim, com quem também trabalhou junto em sua passagem anterior pelo clube e também pontuou que a forma do novo treinador trabalhar no geral é bem parecida com a de Eduardo Barroca. O novo comandante alvinegro deve chegar ao Rio de Janeiro nesta Sexta-Feira e já comandar o time contra o Palmeiras, no Domingo.


1 Comment

ปั้มไลค์ · 10 de outubro de 2019 at 17:11

Like!! Really appreciate you sharing this blog post.Really thank you! Keep writing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *