O tempo passa, mas o Botafogo segue muito claro do que quer e mantém o foco na tentativa de contratar o português Bruno Lage para ser o seu novo treinador. Mesmo sabendo das dificuldades, a diretoria do clube mantém contatos diários com o técnico e se mostra otimista para avançar em um acordo.

Após de mais de uma conversa com John Textor, Lage se mostrou entusiasmado com o projeto do Botafogo. A possibilidade de conquistar o título brasileiro e futuramente ter as portas abertas no Crystal Palace ou no Lyon são pontos que o português tem levado bastante em consideração. Por outro lado, há um receio quanto a deixar o continente europeu e vir morar no Brasil. Este inclusive, foi o motivo pelo qual Lage disse ter rejeitado a proposta recente que teve do Atlético-MG.

Apesar de ter outros nomes no radar, o Botafogo entende que Bruno Lage é o melhor nome para assumir a equipe no momento. E por incrível que pareça, até o ex-comandante Luís Castro, que hoje está longe de ter o prestígio do torcedor, ligou para o seu conterrâneo para dar boas referências quanto trabalhar no Glorioso.

Categories: Elenco