— Foto: GloboEsporte.com

Com pretensões bem distintas na reta final do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 18h (de Brasília), no Engenhão, pela 34ª rodada.

O Botafogo faz péssimo segundo turno e tenta se afastar da zona do rebaixamento. São 11 derrotas e apenas três vitórias em 14 jogos. O time está em 14º, com 36 pontos, um acima do grupo dos quatro últimos.

O Corinthians briga por uma vaga na Libertadores. Sob o comando do interino Dyego Coelho, o Timão venceu um e empatou dois jogos dos últimos três. Com 50 pontos, em oitavo, a pretensão é terminar ainda entre os times que vão direto à fase de grupos.

Transmissão: o jogo terá transmissão ao vivo do Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Lédio Carmona.

Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos e transmissão ao vivo do pós-jogo dos dois times.

Escalações prováveis — Foto: Infografia

Botafogo – Técnico: Alberto Valentim

O treinador deve promover mudanças na equipe. Diego Souza, barrado antes da partida contra o Santos e reserva nos três jogos seguintes, volta ao time. Rhuan, titular contra o Avaí, ganha nova oportunidade. Além disso, o Alvinegro carioca terá alterações na defesa. Marcelo, recuperado de lesão na coxa direita, volta ao time no lugar de Joel Carli, suspenso. Depois de defender a seleção paraguaia, Gatito retorna ao gol.

Pendurados: Gabriel, Cícero, Luiz Fernando, Victor Rangel, Alex Santana, Marcinho, Bochecha, Lucas Campos e Leo Valencia.

Provável escalação do Botafogo contra o Corinthians — Foto: GloboEsporte.com

Corinthians – Técnico: Dyego Coelho

Para a partida no Engenhão, Coelho terá de lidar com a ausência do artilheiro do Corinthians no Brasileirão. Boselli, com seis gols no torneio, está com contratura muscular na coxa direita e não viajou com a delegação para o Rio de Janeiro. Vagner Love deve ocupar seu posto.

O interino poderá contar com o retorno de Gabriel, após cumprir suspensão, e de Pedrinho, depois de servir à seleção brasileira sub-23.

Pendurado: Vagner Love.

Provável time do Corinthians para enfrentar o Botafogo — Foto: GloboEsporte.com
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistente 1: Leone Carvalho Rocha (GO)

Assistente 2: Cristhian Passos Sorence (GO)

Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Link para matéria original: https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/botafogo-x-corinthians-veja-onde-assistir-escalacoes-desfalques-e-arbitragem.ghtml

Categories: Elenco

1 Comment

ปั้มไลค์ · 24 de novembro de 2019 at 12:11

Like!! I blog quite often and I genuinely thank you for your information. The article has truly peaked my interest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *