Após quase chegar a um acerto, que desandou pela recusa do treinador no final, o Botafogo voltou a conversar com Lisca para que assuma o comando técnico da equipe até o final da série B.

A diretoria do glorioso já entrou em contato e teve uma reunião com o treinador. Em contrapartida, Lisca pediu um tempo para que possa analisar a proposta e se comprometeu a responder até quinta-feira.

Bem cotado no mercado, Lisca aguarda uma proposta de um clube dos Emirados Árabes e tem dado preferência para trabalhar lá. Mas ao que tudo indica, o clube que chegou a sondar o treinador, acabou não dando andamento as negociações. Em entrevista ao canal do jornalista Lucas Pedrosa, Lisca comentou sobre o assunto.

“Agora estou aqui né? Estou no mercado. Estou trabalhando numa situação para fora, para os Emirados. Vou ter uma resposta provavelmente amanhã. Mas pelo que eu senti, a coisa não andou muito. Lá nos Emirados. É um time maior e eu acho que eles vão optar por outro treinador estrangeiro, europeu, na verdade”.

Outro clube interessado, é o Vasco. Após demitir Marcelo Cabo no início desta segunda-feira, cruzmaltino definiu Lisca como o seu “plano A” para dirigir a equipe.

O Botafogo, também tem dado preferência ao treinador. O nome, é o preferido do presidente Durcesio Mello. O clube aguardará a resposta até quinta-feira e caso receba uma nova negativa, já há um “plano B” que será procurado.

Categories: Elenco