O Botafogo determinou que a partida diante o Vasco deste domingo, às 20h:30, em São Januário, é a última cartada do clube para tentar se salvar do rebaixamento. Por conta disso, a diretoria montou uma preparação intensa com novas medidas para tentar ajudar os atletas.

A comando de Durcesio Melo, foi decidido que os jogadores irão se concentrar hoje, dois dias antes da partida, logo após o treinamento.

Sem poder fazer muitas mudanças estruturais nessa altura do campeonato, a direção do clube se aproximou do elenco e tem investido na questão motivacional dos atletas.

Trocas no comando da equipe não devem mais ocorrer pelo menos até o fim da competição. Entende-se que um 6º técnico no ano, ainda mais nessa reta final do campeonato, pode acabar mais confundindo a cabeça dos atletas do que ajudando.

O Botafogo entrará em campo a seis pontos de diferença do Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A matemática feita pelo clube é conseguir 20 pontos dos 30 em disputa para tentar se salvar.

 

Categories: Notícias