
Diego Cavalieri com uniforme do Crystal Palace Foto: Divulgação
Com a aposentadoria de Jefferson, Gatito Fernandez ganha status de titular absoluto no Botafogo. Mas como ele é convocado constantemente para a seleção de seu país e deve disputar a Copa América, de 14 de junho a 7 de julho no Brasil, o alvinegro já começa a se preocupar com prováveis ausências do paraguaio no ano que vem.
Por isso, o clube está à procura de um segundo goleiro à altura de Gatito, e o nome de Diego Cavalieri, ex-Fluminense, é uma das opções.
Aos 36 anos, o goleiro está sem clube desde que deixou o Crystal Palace, da Inglaterra, no meio do ano, sem chegar a participar de nenhuma partida. Segundo o “Globoesporte.com”, a diretoria alvinegra já manifestou seu interesse ao atleta, mas ainda não fez uma proposta oficial. De férias, o arqueiro chama atenção também de outras equipes e está estudando as ofertas.
Com Jefferson e Gatito machucados durante boa parte deste ano, Saulo e Diego receberam oportunidades na equipe titular, mas a ideia do Botafogo é que, em 2019, um seja emprestado e o outro fique no clube como terceira opção.
Conteúdo de O Globo