Na tarde dessa sexta-feira o Botafogo soltou em seu site uma nota oficial onde afirma ter total confiança no trabalho que vem sendo realizado dentro do clube. Tanto dos jogadores, quanto na comissão técnica. A declaração parece ser uma resposta aos áudios vazados do ex-presidente Carlos Augusto Montenegro que questionava a qualidade de alguns atletas. Veja a nota:

“O Botafogo de Futebol e Regatas, através do Departamento de Futebol, vem a público se manifestar a respeito dos últimos acontecimentos noticiados. A Diretoria ressalta a sua total confiança no elenco e em nosso auxiliar técnico que tão bem soube conduzir o comando da equipe em momento delicado da competição. Afiançamos o comprometimento e a dignidade dos nossos atletas e membros da comissão técnica no dia a dia dos treinamentos e representando o Botafogo – muitos deles há anos defendendo a nossa camisa. Mesmo em momentos de dificuldades, o grupo tem se mostrado extremamente profissional e segue focado nos objetivos na temporada.

Quanto ao processo decisório para a formação do elenco, o Botafogo tem um processo de tomada de decisão orgânico e profissional.  Respeitamos e respeitaremos os contratos firmados pelo Clube.   A transição para um esperado modelo com investimento societário privado, quando aprovado, será feita seguramente sob esse ambiente de profissionalismo.”


1 Comment

ปั้มไลค์ · 11 de outubro de 2019 at 19:10

Like!! Really appreciate you sharing this blog post.Really thank you! Keep writing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *