Como vem sendo tratado ao longo da semana no noticiário alvinegro, o Botafogo segue em busca de um centroavante para assumir a camisa 9 da equipe no restante da temporada. Nomes como o de Anselmo Ramon, Fernandão e Hernane foram ventilados, mas o plano A da diretoria nesse momento é o de Rafael Moura, ex-Goiás.

O centroavante de 38 anos deixou o Esmeraldino ao fim da última temporada após não entrar em acordo por uma renovação de contrato e desde então está livre no mercado.

Alguns times sul-americanos procuraram o jogador como o Deportivo Táchira, da Venezuela e o The Strongest, da Bolívia, que disputarão a Libertadores da América neste ano,  mas o jogador e seus representantes recusaram as ofertas para seguir no Brasil. 

Na última temporada, Rafael Moura recebia um salário na casa dos R$ 100 mil, mas está disposto a abaixar os seus salários para atuar no Botafogo. A Ponte Preta, que também jogará a segunda divisão, surge hoje como uma das principais concorrentes.

As conversas seguem andando com o empresário do jogador e o Botafogo espera agilizar o processo para já poder contar com o atleta na primeira rodada da série B.

Categories: Notícias