Em reunião com os clubes na semana passada, a Confederação Brasileira de Futebol aumentou o limite de inscritos para o Campeonato Brasileiro de 40 para 50 atletas. Como antes o Botafogo só tinha mais uma alteração possível, a diretoria agora está livre para buscar reforços.

Ex-presidente e membro do Comitê Gestor, Carlos Augusto Montenegro confirmou a busca por um volante, ao canal Almanaque Botafoguense. O clube também estaria à procura de de atacantes para o lado do campo.

Neste domingo, surgiu a notícia de que Luan, ex-Atlético-MG e atualmente no V-Varen Nagasaki, do Japão, teria sido sondado. Aos 30 anos, Luan está no Japão desde o final do ano passado, e estaria disposto a retornar ao Brasil. Entretanto, o clube japonês não pretende liberá-lo, segundo o GE.

Outro nome a circular pelos bastidores do clube foi o do japonês Shinji Kagawa, que está livre no mercado após a rescisão com o Zaragoza, da Espanha. Com passagens por Cerezo Osaka, Borussia Dortmund, Manchester United e Besiktas, Kagawa tem 31 anos e foi companheiro de Keysuke Honda na seleção japonesa.

A possibilidade agitou as redes sociais e os torcedores lançaram a hashtag #KagawaNoFogão, que chegou aos trending topics do Twitter. O clube, porém, tratou de esfriar os ânimos e negou que esteja negociando com o meia.

Fonte: ESPN