Ze Ricardo.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 28 de Novembro de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo. Foto: Vitor Silva / Vitor Silva

Ricardo.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 28 de Novembro de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo. Foto: Vitor Silva / Vitor Silva

A comissão técnica do Botafogo se reapresenta na próxima quinta-feira com algumas incertezas sobre que elenco o técnico Zé Ricardo terá em mãos para a temporada 2019. O time começa os trabalhos no estádio Nilton Santos na sexta-feira ainda com poucos reforços e chance de perda de alguns dos principais jogadores, como Igor Rabello e Gatito Fernandez, alvos do mercado.

Sem recursos, o time de General Severiano terá pela frente no primeiro semestre o Estadual e a Copa Sul-Americana. Uma boa campanha com o elenco atual nos dois torneios aumentam as chances dos dois lados quererem seguir em frente e renovar o contrato de Zé Ricardo para a disputa do Brasileiro.

Os reforços do Botafogo confirmados até agora são o goleiro Diego Cavalieri, o meia Ferrareis e o volante Alan Santos. Arnaldo e Leandro Carvalho voltam de empréstimo. João Paulo, de lesão grave.

Com poucas opções, Zé Ricardo já havia acordado ficar até o Estadual para avaliar a campanha no Brasileiro do ano passado. A recuperação deu fôlego para seguir o planejamento, e novamente tentar atingir resultados com poucas soluções em campo que saltem aos olhos.

O Botafogo estreia no Estadual no dia 20, contra a Cabofriense.

Conteúdo de O Globo

Categories: Notícias