O atacante Igor Cássio recebeu proposta de dois clubes que foram recusadas a pedido do técnico Eduardo Barroca. A informação é do Portal “Terra”.

O jovem centroavante de 21 anos recebeu antes do fechamento da janela de transferências uma proposta do Karpaty, que disputa a primeira divisão da Ucrânia e mais recentemente, do América MG, da segunda divisão do campeonato Brasileiro. O contato do coelho se deu início por um pedido do ex-técnico do glorioso, Felipe Tigrão. Ambas as propostas foram para um empréstimo até o final da temporada.

Ambas as propostas foram recusadas por um pedido de Eduardo Barroca. O técnico vê Igor Cássio como uma boa opção para a sequência da temporada. Na montagem de elenco, a posição tem sido uma das mais criticadas. O Botafogo conta hoje com Diego Souza como titular absoluto, mas as opções de banco não são de agrado do torcedor. Victor Rangel e Vinicius Tanque tem se revezado como alternativas durante as partidas. Igor Cássio pelo que fez na base, e por ter menos jogos no profissional, é o que conta com menos rejeição das arquibancadas.

Apesar do pedido de Barroca, o jogador até aqui só fez oito partidas no ano. Nenhuma como titular. E não entra em campo desde quando participou dos minutos finais da eliminação da Copa Sul-Americana contra o Atlético mineiro no estádio Independência. Mas com a má fase dos seus concorrentes, junto ao prestígio aparente do treinador, o jogador deve receber mais oportunidades nesse resto de temporada.


4 Comments

ปั้มไลค์ · 3 de outubro de 2019 at 18:14

Like!! Great article post.Really thank you! Really Cool.

12: The Three Week Work Month with Craig Hartranft - Pat Hiban’s….. · 23 de outubro de 2019 at 17:01

There are actually numerous details like that to take into consideration. That may be a nice point to convey up. I provide the ideas above as normal inspiration but clearly there are questions just like the one you deliver up the place an important factor will likely be working in sincere good faith. I don?t know if greatest practices have emerged round issues like that, but I’m sure that your job is clearly identified as a fair game. Both girls and boys feel the influence of only a second’s pleasure, for the rest of their lives.

Real Estate · 3 de novembro de 2019 at 21:38

A fascinating discussion is definitely worth comment. I do believe that you ought to write more on this issue, it might not be a taboo subject but generally people do not speak about these issues. To the next! Cheers!!

Real Estate · 4 de novembro de 2019 at 01:56

After I originally commented I appear to have clicked the -Notify me when new comments are added- checkbox and from now on every time a comment is added I recieve four emails with the same comment. Is there a way you can remove me from that service? Thanks a lot!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *