O atacante Igor Cássio recebeu proposta de dois clubes que foram recusadas a pedido do técnico Eduardo Barroca. A informação é do Portal “Terra”.

O jovem centroavante de 21 anos recebeu antes do fechamento da janela de transferências uma proposta do Karpaty, que disputa a primeira divisão da Ucrânia e mais recentemente, do América MG, da segunda divisão do campeonato Brasileiro. O contato do coelho se deu início por um pedido do ex-técnico do glorioso, Felipe Tigrão. Ambas as propostas foram para um empréstimo até o final da temporada.

Ambas as propostas foram recusadas por um pedido de Eduardo Barroca. O técnico vê Igor Cássio como uma boa opção para a sequência da temporada. Na montagem de elenco, a posição tem sido uma das mais criticadas. O Botafogo conta hoje com Diego Souza como titular absoluto, mas as opções de banco não são de agrado do torcedor. Victor Rangel e Vinicius Tanque tem se revezado como alternativas durante as partidas. Igor Cássio pelo que fez na base, e por ter menos jogos no profissional, é o que conta com menos rejeição das arquibancadas.

Apesar do pedido de Barroca, o jogador até aqui só fez oito partidas no ano. Nenhuma como titular. E não entra em campo desde quando participou dos minutos finais da eliminação da Copa Sul-Americana contra o Atlético mineiro no estádio Independência. Mas com a má fase dos seus concorrentes, junto ao prestígio aparente do treinador, o jogador deve receber mais oportunidades nesse resto de temporada.