Apesar da reclamação formal do Botafogo em ofício enviado a Conmebol, o Defensa y Justicia não abaixou o preço dos ingressos para o setor visitante no jogo entre as equipes desta quarta-feira, às 19h, pelas quartas final da Copa Sul-americana.

Inicialmente, o clube argentino divulgou que os ingressos para a torcida alvinegra custariam 20 mil pesos (R$ 280), enquanto os valores mais caros para os setores da torcida mandante estavam na casa dos  2.500 pesos (R$ 35). Por regulamento (e bom senso) a Conmebol proíbe uma discrepância de preços tão altas dessa forma entre os setores da torcida local e visitante. Após a reclamação do Botafogo, a diretoria do Defensa optou como “manobra” para não abaixar os valores do setor alvinegro inflacionar os preços de um dos setores do seu próprio torcedor, que custará os mesmos 20 mil pesos.

Mas vale ressaltar que mesmo com essa  “manobra”, a torcida mandante poderá usufruir dos outros setores do estádio, que conta com preços populares e ainda há descontos, mesmo no setor mais caro, para os sócios-torcedores do clube argentino.

Categories: Elenco