O Botafogo enfrentará na noite dessa terça-feira o CRB, pela décima rodada da segunda divisão do campeonato brasileiro. Após um bom início, com duas vitórias e um empate nas três primeiras rodadas, a equipe comandada por Marcelo Chamusca oscilou e hoje está a quatro pontos de distância do G4. Para não se afastar mais ainda do pelotão da frente, o glorioso necessita pontuar no confronto de logo mais.

É verdade que o Botafogo tem uma partida a menos na tabela. O jogo contra o CSA, pela sexta rodada da competição, foi adiado por conta da utilização do estádio Nilton Santos pela Copa América. Mas, mesmo que vença o confronto em aberto, o Botafogo ficará a um ponto do quarto colocado, fora do G4.

Hoje, são necessárias pelo menos duas rodadas mais a combinação de resultados para que o Botafogo possa retornar para a zona de classificação a série A do campeonato Brasileiro. Para que essa distância não fique cada vez maior, o glorioso precisa pontuar no jogo de hoje contra o CRB às 21:30, no estádio Rei Pelé.

Categories: Elenco