Após o jornal Extra publicar uma matéria dizendo que o Botafogo estudava a possibilidade de demitir o diretor-executivo de futebol André Mazzuco, o clube veio a público através das redes sociais negar a informação e garantir que o profissional será mantido no cargo.

Em matéria assinada pelo jornalista Gilmar Ferreira, foi dito que o fracasso no Campeonato Brasileiro de 2023 resultaria em algumas atitudes para “amenizar as dores” dessa reta final. Dentre as possíveis mudanças citadas, estava uma reforma na estrutura do futebol do Botafogo, que deveria iniciar com a saída de André Mazzuco do comando da pasta para a contratação de um profissional “mais experimentado”.

Após ganhar repercussão, o Botafogo sentiu a necessidade de se posicionar sobre o fato e publicou nas suas Redes Sociais o seguinte texto:

“Não procede a informação publicada neste blog sobre o Diretor de Futebol do Botafogo André Mazzuco. Pedimos responsabilidade com as informações”.

Já pensando em 2024, o Botafogo mapeia o mercado e começa a fazer contatos para reforçar o seu elenco e, ao que tudo indica, esse processo tem como linha de frente André Mazzuco, que não balança no cargo e tem todo o respaldo de John Textor.

 

Categories: Elenco