Desde a saída de Paulo Victor, abriu-se uma lacuna na lateral-esquerda do time titular do Botafogo. Sem o atleta, que foi vendido ao Internacional, se iniciou uma briga entre Guilherme Santos e Rafael Carioca para ver quem assumiria o posto.

Contra o Sampaio Corrêa, havia a expectativa de que Rafael Carioca voltasse a ter uma oportunidade. Mas por conta de um quadro gripal, o jogador sequer viajou com o grupo para o Maranhão. Por conta disso, Guilherme Santos foi o único atleta da posição a estar presente e acabou ficando com a vaga de titular.

Desde que chegou ao Botafogo, Rafael Carioca não justificou dentro de campo os motivos que levaram a sua contratação. Já Guilherme Santos, desde o ano passado convive com problemas físicos que vem impedindo uma sequência de desempenho. Havia a expectativa de que por essas razões, o Botafogo fosse ao mercado para contratar uma peça que pudesse repor a saída de PV, mas isso não deve acontecer.

O Botafogo nos bastidores demonstra confiança nos atletas do elenco e pelo menos nesse primeiro momento, não deve investir em um lateral-esquerdo. A grave situação do clube também acaba pensando na decisão.

 

Categories: Elenco