Na noite de ontem, o Botafogo conheceu qual equipe irá enfrentar na segunda fase da copa do Brasil. Após vencer o Toledo com o placar de 2 a 0, o Náutico avançou de fase e entrou no caminho do glorioso.

Para esse confronto, as regras serão diferentes das da primeira. Na segunda fase, a equipe com o melhor desempenho no campeonato estadual do ano anterior ganha a vantagem de jogar em casa. Como o Náutico foi Vice-campeão Pernambucano de 2019 e o Botafogo sequer classificou-se para uma semifinal de turno, a partida será em Pernambuco. No estádio do Aflitos.

Além do fator campo, outra diferença do confronto é que não há vantagem do empate para nenhuma das partes. Caso aconteça igualdade no placar, que é de jogo único, o confronto será decidido nos pênaltis.

 

Categories: Notícias

1 Comment

best cbd oil · 23 de maio de 2020 at 12:20

I’m really inspired together with your writing talents as smartly as with the layout for your weblog. Is this a paid subject matter or did you customize it yourself? Either way keep up the excellent quality writing, it is rare to peer a great weblog like this one today..|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *