Vários nomes foram sondados desde a saída de Eduardo Barroca. Após algumas recusas e nomes que não foram consenso dentro do clube, três nomes despontam como possibilidades para assumir o comando da equipe. São eles. Veja as possibilidades:

Alberto Valentim:

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Já conhecedor da casa, o treinador chegou a ser o favorito ao cargo e um contato com o Avaí já foi feito. Porém, o fato do clube catarinense dificultar a saída do treinador exigindo o pagamento da multa acaba dificultando um pouco as negociações. O presidente do clube disse só aceitar ficar sem Valentim pelo valor da multa, que é de oito salários. O fato deixa o Botafogo dependente de um parceiro que pague o custo para poder avançar as negociações.

 

Enderson Moreira:

É quem mais divide as opiniões dentro da diretoria. É o favorito de alguns porém o fato de não ter trabalhado no clube e não conhecer o elenco pesa contra para outros. Porém, possui um ponto forte ao seu favor que é o de estar livre no mercado e viria sem grandes custos ao clube.

 

Bruno Lazaroni:

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

No momento é o mais provável a assumir. A chance de ser efetivado depende apenas dos próximos resultados. Caso ganhe do Goiás na quarta, será mantido para a rodada do fim de semana e assim ganhará corpo para continuar no cargo. Ao contrário do caso de Enderson, conta com o prestígio de já conhecer o clube e o elenco.

 

 

 


1 Comment

ปั้มไลค์ · 8 de outubro de 2019 at 17:16

Like!! Really appreciate you sharing this blog post.Really thank you! Keep writing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *