Segundo o site torcedores.com, o Botafogo deseja contar com o centroavante Nicolas Blandi, atualmente no Colo-Colo, para o restante da temporada. Por conta dos altos valores do jogador, a diretoria busca parceiros que possam auxiliar no custeio da contratação.

No ano passado, Blandi esteve a pequenos detalhes de ser anunciado pelo Botafogo. Na época jogador do San Lorenzo, o atleta acertou com o glorioso mas acabou não podendo viajar ao Brasil por conta da demora do acordo que resultou no fechamento da janela de transferências.

Dono de um salário muito fora da realidade do clube hoje, cerca de US$100 mil (aproximadamente (R$ 560 mil), o Botafogo primeiro tentará fazer com que o jogador aceite uma redução salarial, e segundo buscará parceiros no mercado que ajudem a custear o contrato.

Na última temporada, Blandi acabou tendo uma temporada abaixo do esperado na campanha que quase rebaixou o Colo-Colo para a segunda divisão do campeonato Chileno. O jogador ao todo atuou em 20 jogos e marcou apenas 2 gols.

Categories: Notícias